Blog

Vereador Carlinhos da Cohab comenta denúncia envolvendo subprefeita de Poço Fundo


O episódio envolvendo a subprefeita de Poço Fundo, Licinha, ganhou novos desdobramentos após a denúncia feita pela vereadora Jessyca Cavalcanti sobre o suposto uso do carro da comunidade para transporte de bebidas alcoólicas. A situação repercutiu em grupos de WhatsApp e entrou na pauta dos debates políticos locais.

Em um desses grupos, o vereador Carlinhos da Cohab, que integra a base de situação do prefeito Helinho Aragão, rebateu comentários sobre o caso e afirmou: “Não tinha mesmo não, de jeito nenhum mesmo”, negando que episódios semelhantes tenham ocorrido no período em que Givanildo era o sub-prefeito.

A declaração foi feita após um popular questionar se o parlamentar iria “dizer que no tempo de Givanildo não tinha isso”. A fala remete ao professor Givanildo, ex-subprefeito de Poço Fundo, cuja demissão no início da gestão de Helinho Aragão sempre foi apontada como motivo de desconforto para Carlinhos, que já demonstrou publicamente certa mágoa pelo episódio.

Além da questão do transporte, outro ponto levantado pela vereadora Jessyca é que a própria Licinha admitiu utilizar o veículo oficial da comunidade mesmo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que agrava ainda mais a situação e pode configurar irregularidade administrativa.

O caso segue repercutindo no meio político e deve ganhar novos capítulos à medida que vereadores, lideranças e a comunidade reagem às denúncias e aos posicionamentos emitidos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem