O Governo Municipal de Taquaritinga do Norte, com o objetivo de ampliar os canais de interação entre a população e as demandas do Executivo, lançou a Ouvidoria Municipal.
Por meio do telefone (81) 98231-3912, que também é WhatsApp, pelo email: ouvidoria@taquaritingadonorte.pe.gov.br, os cidadãos poderão enviar sugestões, reclamações, denúncias e pedir informações relacionadas aos trabalhos de competência da Prefeitura.
O órgão amplia a comunicação entre a população e a administração municipal, atuando como importante canal de participação popular no controle e fiscalização dos serviços públicos. A ouvidoria exerce um papel fundamental na sociedade democrática, na medida em que assegura todos os cidadãos o direito de comunicar-se diretamente com o municipal. O cidadão também pode ser atendido pessoalmente, se preferir, de segunda a sexta - feira das 07h às 13h na sede da prefeitura.
De acordo com o prefeito Lero, a Ouvidoria é um mecanismo a mais para aproximar a população da gestão municipal. “Nossa gestão sempre foi pautada no planejamento, trabalho e transparência das ações. A ouvidoria vem somar, contribuindo para aproximar cada vez mais a gestão da população. Queremos ouvir os cidadãos de Taquaritinga do Norte, fazendo uma gestão participativa. Esperamos que a população use todos os canais disponíveis e nos ajude a governar o nosso município”, falou

Postar um comentário