Blog

Coluna: Sem união, Bocas-Pretas e Verdes devem polarizar em busca do protagonismo das oposições


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe se prepara para as eleições de 2024 com a expectativa de uma polarização entre os pré-candidatos do campo das oposições. Dois nomes se destacam nesse cenário: Alessandra Vieira (PL) e Robson Ferreira (PP).

Alessandra Vieira, ex-deputada e esposa do ex-prefeito Edson Vieira, aposta na força do Bolsonarismo para tentar polarizar com o atual prefeito Fábio Aragão (PSD). Por outro lado, Robson Ferreira, 1º suplente de deputado federal nas eleições de 2022, aposta na união do grupo verde em torno de sua pré-candidatura e no capital eleitoral que conquistou em 2022, superando os 10 mil votos em Santa Cruz do Capibaribe.

Esses dois nomes estão em disputa pelo protagonismo das oposições nas eleições. O grupo Azul ficou fora dessa polarização em 2020 e 2022, com Dida de Nan e Edson Vieira ficando em terceiro lugar em suas respectivas eleições, a eleição de 2024 representa um recomeço para o grupo azul.

 Por outro lado, o grupo verde, após cometer alguns erros em 2022, chega desacreditado para mais uma eleição, com o enorme desafio de ser o grupo mais competitivo a disputar contra o prefeito Fábio Aragão.

A polarização entre Alessandra Vieira e Robson Ferreira promete agitar o cenário político de Santa Cruz do Capibaribe, enquanto as oposições buscam forças para bater de frente contra o prefeito Fábio Aragão.

A pergunta do milhão:

Quais destes nomes terá maiores condições para disputar e polarizar contra o prefeito Fábio Aragão?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem