A polêmica começou após a circulação de fotos e vídeos, mostrando o atual descaso e abandono do Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.
No inicio da semana o vereador Demir da Saúde (PSDB) a Vereadora Nega (PSD) eo vereador Nego Zé (UB) foram averiguar de perto a situação e foram barrados na unidade de saúde, o veredor Demir é o presidente da comissão de saúde e ficou extremamente estarrecido com a situação.
Pouco tempo depois a secretária Simone Aragão teve um áudio vazado, onde deixa bem claro que para haver essas fiscalizações é preciso seguir os protocolos e informar com antecedência.
“Eu proibi a entrada dele e de qualquer um que chegasse lá querendo entrar na unidade sem um ofício prévio, tem que seguir todos os protocolos para entrar em uma unidade de saúde eu não vou abrir mão.”
E continuou…
“Antes dele ir tem que agendar, ele tem que avisar previamente a data que ele vai, o porque da visita em fim. Eu tô comunicando porque pensa que tá correndo solto e que pode entrar em qualquer unidade e fazer oque quer, na minha gestão ele não faz isso, eu tô dizendo e digo a qualquer um é barrado se não fizer a coisa correta vai ser barrado porque entra na unidade pra conversar besteira ou mentira.”
Será que os vereadores vão cumprir a determinação da secretária e vão informar antes de irem fiscalizar?
Será que Simone teria a mesma disposição em barrar outros órgãos de fiscalização?


Postar um comentário