Torre no Face
Na manhã desta quinta-feira (03), o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), concedeu entrevista para o programa Cidade em Foco, da rádio Vale FM em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste. Ao ser perguntado em relação ao rompimento com o vice-prefeito Romero Filho (PSDB), Edilson explicou a sua versão e o real motivo de Romerinho não ser o seu sucessor.
“Nunca existiu nenhum acordo para que ele fosse meu sucessor, nem que ele seria o vice-prefeito no pleito de 2020, mantive porque sempre tivemos uma relação respeitosa ao longo dos anos”, disse o prefeito Edilson, que em seguida opinou a respeito da pré-candidatura de Romerinho. “Eu diria que ele ainda não tem a maturidade necessária para assumir o executivo de um municÃpio, mas é um direito de todos concorrer”, expressou Edilson.
Em outro momento, Edilson detalhou como se deu o rompimento com o seu vice-prefeito, “Não ocorreu nenhuma briga ou qualquer tipo de desentendimento, o que aconteceu foi que não posso escolher um sucessor que ande ao lado de tantas pessoas que não querem o bem da cidade de Toritama, e praticam a polÃtica do atraso, conversei com ele algumas vezes sobre isso, e depois entendi que ele já tinha escolhido o seu caminho”, completou Edilson.
Postar um comentário