Quem conhece o prefeito Lero, sabe sua forma simples de se comunicar com as pessoas, mesmo sendo o político mais vitorioso da terra do café, o poder não subiu pra cabeça.
Todos sabem que geralmente os prefeitos gostam de trabalhar muito no seu primeiro mandato, e no segundo geralmente segue em passos mais lentos, no que se refere as grandes obras. Em Taquaritinga do Norte está sendo bem diferente.
Lero foi eleito prefeito em 2016, com a responsabilidade de promover as mudanças e as transformações no distrito de Pão de Açúcar. Além de gerir todo o município de Taquaritinga do Norte, durante sua primeira gestão sua maior dificuldade foi na articulação política que fez perder vários aliados para o grupo de oposição.
Lero teve uma administração muito bem avaliada no seu primeiro mandato, seu carro chefe, foram as pavimentações. Chegando a ser chamado por aliados de “Rei do Calçamento”, Lero foi aprovado vencendo muito mais pela força do trabalho em 2020.
Porém, o gestor sabe que precisa ser criativo, e no seu segundo mandato tem tentado se reinventar, divulgando suas ações nas redes sociais, ampliando ainda mais sua comunicação.
O prefeito que pouco utilizava as redes, começou a mostrar as obras de sua segunda gestão na semana passada. Inclusive gerando um grande desconforto em opositores que tem dificuldade em reconhecer a sequência de obras que estão em andamento no município.
Mas além de iniciar essa nova versão, Lero parece que tomou gosto pelas redes sociais, e começou a movimentar seu grupo políticamente, Nesta semana Lero iniciou um giro ao lado do deputado Diogo Moraes e todos os seus vereadores dando orden de serviço em várias localidades do município.
No meu ponto de vista Lero acerta em divulgar sua gestão, e me parece que o mesmo está muito entusiasmado com a gestão, além das eleições que se aproximam, Lero sabe o quanto é importante fazer seus deputados majoritários no município.
Se Lero continuar nesse ritmo, deverá conseguir fazer seus deputados majoritários e tende a realizar seu segundo mandato melhor que o primeiro.


Postar um comentário