O Festival do Jeans de Toritama é um dos eventos mais aguardados do calendário cultural pernambucano, este ano, promete surpresas para sua 23ª edição. Em um marco histórico, a Prefeitura de Toritama anunciou nesta sexta-feira (28), que pela primeira vez, uma banda de pagode fará parte da grade de shows do festival. A banda Pagode JM, que vem se destacando na região com suas apresentações, será a responsável por abrir a programação na quinta-feira, dia 1º de maio.


Tradicionalmente conhecido por sua forte ligação com a música sertaneja, brega, forró e outros gêneros populares, o Festival do Jeans está se reinventando e ampliando seu leque de atrações. A inclusão do pagode na programação reflete a diversidade cultural e musical que o evento busca promover, atraindo um público ainda mais amplo e variado.


A banda Pagode JM, conta com um repertório de pagode raiz e muito carisma, prometendo agitar o público, dando início ao festival com muita energia. Os fãs de pagode podem esperar uma apresentação cheia de hits que vão fazer todo mundo dançar e cantar junto.


O Festival do Jeans não é apenas uma celebração da moda e do comércio local, mas também uma vitrine para a cultura e a música da região. Com essa nova adição, a expectativa é que o evento se torne ainda mais inclusivo e representativo das diferentes vertentes musicais que fazem parte da identidade cultural de Toritama e do Brasil.