A ex-prefeita de Surubim, Ana Célia, foi calorosamente recebida pelo povo durante o tradicional Desfile das Virgens, evento que atrai anualmente multidões à cidade. Acompanhada da ex-vereadora Veia de Aprigio e de outras lideranças políticas locais, Ana Célia se destacou entre a população, que a abraçou e celebrou sua presença no evento.

Em suas declarações nas redes sociais, a ex-prefeita enfatizou a importância da união e da positividade em momentos como este. "O melhor do Desfile das Virgens é estar cercada de gente do bem e compartilhar essa energia positiva", afirmou Ana Célia, refletindo o espírito festivo que permeia a celebração.