O ator José Loreto, que interpretará Jesus daqui a cerca de 40 dias no espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que estreia na Semana Santa, no agreste de Pernambuco, participou do carnaval do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (4), no papel de diabo durante o desfile da escola Unidos de Vila Isabel, que apresentou o enredo “Quanto Mais Eu Rezo, Mais Assombração Me Aparece”.


O artista revelou à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que já estava na preparação para interpretar Jesus quando foi convidado pelo coreógrafo Alex Neoral, com quem já trabalhou, para participar da comissão de frente da Vila Isabel no papel do diabo. Loreto relatou que a mãe, que é católica, não gostou muito da ideia.