Na ocasião, o vereador Valmir da Saúde confirmou sua adesão ao grupo de situação, que agora passa a contar com 12 dos 13 parlamentares da Câmara Municipal. Paulo Tavares já integrava a base governista.
“Vamos seguir dialogando e trabalhando juntos pelo bem do povo toritamense. Tenho certeza de que o vereador Valmir, ao lado de Paulo Tavares, vem para reforçar nosso compromisso com a cidade. Seguiremos unidos, sempre priorizando o desenvolvimento e o progresso de Toritama”, destacou o prefeito Sérgio Colin.
