O Vereador Adilson apresentou mais uma denúncia contra o sistema de saúde do município. Dessa vez, ele expôs a falta de vacinas no PSF local. Em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais, o vereador tem demonstrado sua oposição à Secretaria de Saúde, liderada por Simone Aragão, e seu compromisso com a fiscalização da área.
No último sábado, dia 4, ele revelou que a licença sanitária da UPA havia vencido. No domingo seguinte, divulgou um vídeo em que uma gestante perdeu seu bebê devido à falta de um bloco cirúrgico no município. Agora, denuncia a falta de vacinas em um posto médico local.”
