Foto: Igor Toscano
Em entrevista no programa Política em Pauta da Rádio Estação na tarde desta terça-feira (28), o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) abordou as potenciais candidaturas de seus aliados para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e a Câmara dos Deputados nas eleições vindouras. Entre os nomes citados pelo deputado, destacam-se a prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro,e o ex-prefeito de Toritama, Edílson Tavares.

DOUTORA CÁTIA RIBEIRO

Foto:Márcio Fellipe
Sobre a Dra. Cátia Ribeiro, prefeita de Jataúba, Dafonte rasgou elogios por sua performance à frente da administraçãoi municipal. Eduardo a descreveu como “uma líder extraordinária” e destacou suas qualificações para buscar uma vaga na Alepe. “Dra. Cátia é uma grande prefeita do nosso partido e tem todas as credenciais para ser uma deputada representando não só o Polo, como todo o estado de Pernambuco”, declarou o deputado.

Edilson Tavares

Foto: Arquivo do Blog do Márcio Fellipe

Em relação a Edílson Tavares, ex-prefeito de Toritama, Eduardo da Fonte afirmou que sua candidatura à Câmara dos Deputados já está bem estabelecida. “Acredito que sua candidatura está consolidada e nosso partido está de braços abertos para que ele dispute e represente o povo de Pernambuco no Congresso”, afirmou.

Carlinhos da Cohab

Foto: Divulgação

Questionado sobre a relação com o vereador Carlinhos da Cohab, o deputado fez elogios ao vereador.

 “Carlinhos é um grande amigo. É um vereador atuante, preparado e que consegue romper as barreiras de Santa Cruz, tenho certeza de que grandes missões chegarão para Carlinhos, para que ele possa trabalhar não só por Santa Cruz do Capibaribe, mas pelo estado de Pernambuco”, concluiu Eduardo da Fonte a Rádio Estação.