Em entrevista ao programa Radio Debate, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão PSD, comentou sobre uma possível candidatura a deputado estadual nas eleições de 2026. Ao ser questionado sobre o assunto, Fábio afirmou que está mantendo "as portas abertas" e que deixará Deus conduzir sua vida.
Não tenho definição hoje. Diogo tem feito um bom trabalho. Eu não vou fechar portas, não tenho nenhum plano, nem para ser, nem para não ser. Vou deixar Deus conduzir minha vida, disse Fábio durante a entrevista.