Blog do Márcio Felipe

Ronaldo Veiga adere à pré-campanha de Jobson da Internet e Evilásio


Vereador por dois mandatos, Ronaldo foi secretário em Taquaritinga do Norte e atualmente exercia o cargo de Chefe de Gabinete do prefeito Lero.

As adesões constantes têm sido uma marca na pré-campanha de Jobson da Internet e Evilásio Araújo, que segue em crescimento na “Terra do Café”. Na noite desta quarta-feira (17), durante o Programa Taquaritinga em Debate, foi confirmada a adesão de Ronaldo Veiga. Vereador por dois mandatos, Ronaldo foi secretário e chefe de gabinete na atual administração.

“Ronaldo tem ampla experiência na administração pública, atuando em diversas áreas sempre com excelência. Para mim e para Evilásio, é uma honra saber que ele acredita em nosso projeto para o futuro da cidade. Ronaldo chega para pensar grande e contribuir fortemente conosco”, pontuou Jobson.

De forma estruturada, com propostas viáveis e inovadoras, Jobson vem conquistando simpatizantes e recentemente iniciou a caravana “Bora Pensar Grande”, onde ouve as demandas da população na sede, distritos e zona rural do município.

“Jobson e Evilásio reúnem muito mais do que experiência e inovação. Têm na essência de cada um uma maneira fundamental de fazer política, que é ouvir as pessoas para devolver a cidade para elas. Entretanto, esse projeto não é só deles, é do povo que já entendeu, pensa grande e que sabe que juntos somos a melhor opção para governar o destino da nossa cidade”, finalizou Ronaldo Veiga.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Blog do Márcio Felipe
Blog do Márcio Felipe