Na noite desta quinta-feira (29), o pré-candidato a prefeito Jobson da Internet surpreendeu ao anunciar a adesão de Beto Silva, um militante histórico do grupo Gravatinha, durante o programa "Taquaritinga em Debate", transmitido em uma rede de rádios do município.
Beto Silva sempre foi uma figura marcante nas campanhas do grupo, destacando-se por suas participações em programas de rádio e por erguer a bandeira no distrito de Pão de Açúcar com dedicação incansável. Sua adesão representa um reforço significativo para a campanha de Jobson, que neste mês de fevereiro já acumula 15 novas adesões.
Beto será, pré-candidato a vereador no grupo e chega para fortalecer a chapa de vereadores.
Com essa nova aliança, Jobson da Internet fortalece sua base política e sinaliza um aumento de apoio em sua busca pela prefeitura, prometendo uma campanha eleitoral cada vez mais robusta e conectada com os anseios da população local.
