O líder do grupo Gravatinha, Jânio Arruda (PSD), anunciou neste sábado (17) que vai estar na disputa eleitoral e provocou seus adversários. Jânio destacou que não enfrentará apenas um candidato, mas sim três: Jobson da Internet (PL), Allyson Dias (sem partido) e Gena Lins (PP). Esta será a 8ª tentativa de Jânio de conquistar a prefeitura, tendo sido eleito duas vezes pelo voto e assumido uma vez após a cassação do ex-prefeito Zeca.
Jânio falou que nomes para vice tem muitos a exemplo de Manoel Serra Branca, Amauri de Mino, Nô Custódio e Ari Custódio. mais e uma discussão que deve demorar para ter um denominador comum.
