Allan Carneiro já demonstrou sua força política nas eleições passadas e busca consolidar sua posição como a segunda maior força política da cidade. Em 2024, o grupo verde pretende disputar contra o atual prefeito Fábio Aragão, mas ainda há indefinições sobre quem será o pré-candidato do grupo.
A reunião também incluiu as organizações de chapas proporcionais e discussões sobre os nomes que serão apresentados para a majoritária. O objetivo é traçar estratégias eficientes para garantir o sucesso nas eleições de outubro. O grupo verde está determinado a conquistar a confiança dos eleitores e trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade.

