Na manhã desta terça-feira (18), o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Pontes, esteve presente no VI Seminário Novos Gestores Municipais, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). O evento contou com a participação de conselheiros do TCE e da vice-governadora Priscila Krause, reunindo gestores de diversas cidades para debater os desafios da administração pública em tempos de crise.

Flávio esteve acompanhado pelo controlador do município, Rodrigo Bezerra, e pela secretária de Educação, Cléciana, reforçando o compromisso da gestão municipal com a transparência e a eficiência na administração pública.

“O evento foi uma excelente oportunidade para trocarmos experiências e absorvermos conhecimentos que contribuirão para o aprimoramento da nossa gestão. O Tribunal de Contas tem um papel fundamental ao orientar os gestores, e nós seguimos empenhados em garantir uma administração cada vez mais eficiente para a nossa cidade”, destacou Flávio Pontes.

O seminário abordou temas como gestão fiscal, boas práticas administrativas e inovação na gestão pública, visando fortalecer o trabalho dos municípios e melhorar os serviços prestados à população.


Assesssoria de comunicação