Mirella citou a relevância da parceria. "Estou tendo o prazer de receber a prefeita de Nazaré da Mata para falar de um projeto maravilhoso. Esse intercâmbio cultural que estamos lançando, hoje, é uma troca de experiência e de saberes sobre a cultura do nosso estado e dos nossos municípios", comentou a gestora.
"É um prazer enorme levar a cultura daqui de Olinda para Nazaré da Mata e Nazaré trazer a cultura para cá", afirmou Aninha.
Também participaram da reunião o vice-prefeito de Olinda, Chiquinho (Solidariedade), o secretário executivo da Casa Civil de Pernambuco, Igor Cadena, o secretário de Cultura da Marim dos Caetés, Luiz Adolpho, além do secretário de Governo, Júlio César, a assessora especial Cláudia Cordeiro e representantes da Fundarpe.
AMUPE - Mirella também esteve presente, hoje, na Assembleia Extraordinária da Amupe. O encontro tratou de assuntos de interesse comum aos municípios pernambucanos. "A gente fez o acompanhamento das chuvas da madrugada e participou de uma reunião com os prefeitos de Pernambuco para falar de gestão metropolitana, de intercâmbio cultural, para fazer trocas importantes e para que Olinda avance cada vez mais", afirmou a gestora.
