Foto: Américo Rodrigo 

Em uma participação no programa "Rádio Debate", o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão, do PSD, revelou que sua futura gestão contará com uma significativa renovação de 30% em seus quadros. O anúncio representa um aumento em relação à porcentagem previamente mencionada pelo prefeito, que inicialmente indicava uma oxigenação de 20%.

O prefeito eleito também mencionou que os demais integrantes da equipe atual serão remanejados, o que sugere uma reorganização interna que visa otimizar a gestão e melhorar a eficiência dos serviços prestados à população.

A expectativa é que na próxima semana seja divulgado a data para o anúncio da nova equipe de governo.