Prefeitura de Taquaritinga do Norte anuncia novas cinco ordens de serviço para pavimentação no Bairro Severino Vieira em Pão de Açúcar
Taquaritinga do Norte continua avançando com o Maior Programa de Pavimentação já realizado no município. Na manhã desta quarta - feira (20), dia da Consciência Negra, o Prefeito Lero junto com o Deputado Diogo Moraes e seu grupo assinaram mais Ordens de Serviços para pavimentação que beneficiará os moradores do Bairro Severino Vieira, no Distrito de Pão de Açúcar. Serão mais de 2.000 metros de pavimentação, 400 mil reais, garantindo melhorias significativas para a mobilidade e qualidade de vida da população local
As ruas contempladas foram: Rua Severino Vieira, 1ª Travessa Severino Vieira, 4ª Travessa Severino Vieira, Henrique Felix da Silva e Luiz Arthur. As novas pavimentações são frutos de uma parceria estratégica entre a gestão municipal e o Deputado Estadual Diogo Moraes, que destinou emenda parlamentar com o objetivo de promover o desenvolvimento urbano de Taquaritinga do Norte.
O Prefeito Lero destacou a importância desta iniciativa como parte de um amplo esforço para transformar a infraestrutura da cidade. “Estamos cumprindo nosso compromisso de melhorar a qualidade de vida dos nortetaquaritinguenses. E não vamos parar por aqui. Muitas outras ruas e comunidades ainda serão beneficiadas”, comemorou o gestor.
“Nosso trabalho não pode parar. Vamos continuar firmes e sempre focados em atender as demandas da população e impulsionando o crescimento de Taquaritinga do Norte”, frisou o Deputado, Diogo Moraes.
So destacando que a Assinatura para a Ordem de Serviço aconteceu nesta manhã (20), e as obras já se encontram em andamento.
