A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da secretaria de obras e da subprefeitura  de Pão de Açúcar estão preparando todos os cemitérios para o Dia de Finados. 

Os cemitérios da Sede, dos Distritos, Pão de Açúcar e Gravatá do Ibiapina e das comunidades do Algodão e Jerimum estão recebendo manutenção nas estruturas, pintura, limpeza do descarte de resíduos, corte de matos e melhorias na Iluminação. Já é grande a movimentação dos familiares na preparação e organização dos túmulos com pinturas e colocação de flores para homenagear seus entes queridos. 

A expectativa de público, neste sábado (02), dia de finados, é maior para o cemitério Santo Amaro, na sede do município, onde há maior número de túmulos. 

Os cemitérios funcionarão das 6h às 17h mantendo a tradição da população em visitar seus entes falecidos. Além disso, alguns terão celebrações eucarísticas a partir das 6h, como é o caso do cemitério Santo Amaro.