“A gente vem acompanhando uma série de faltas de energia repentinas em várias regiões do estado, onde os moradores sequer têm uma informação sobre o que está acontecendo e o que vai ser feito para resolver o problema. Isso é inadmissível”, denunciou o deputado.
Em suas palavras, Maniçoba ressaltou a importância de lutar contra o que define como irresponsabilidade, buscando um serviço de qualidade e respeito aos pernambucanos.
“A conta de energia paga pelos pernambucanos pesa no bolso e é preciso fiscalizar de perto a atuação da empresa. As pessoas estão tendo prejuízos com essas interrupções no serviço. Quem vai pagar por isso?”, questionou.
Kaio Maniçoba afirmou que não vai aceitar esse tipo de tratamento com os pernambucanos e que “tomará medidas cabíveis, se necessário, para garantir um serviço digno e justo para todos.”
