Foto: Edson Gomes
O que se comenta em Gravatá, é que o Radialista Zé do Povo está se preparando para entrar na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Gravatá. Ele tem se destacado como uma das principais vozes de oposição na cidade, dando voz às preocupações da população e utilizando seu programa de rádio para solicitar ajuda. Zé do Povo está se preparando para assumir um dos 17 cargos disponíveis na Câmara de Vereadores e, atualmente, é aluno da maior escola de formação política da América Latina, o RENOVABR. Ele tem se aprofundado nos assuntos sobre o executivo e o legislativo para poder atuar com eficiência como vereador.
Filiado ao PSDB, Zé do Povo tem o apoio do ex-prefeito Joaquim Neto, que deve concorrer à prefeitura de Gravatá com o apoio da governadora Raquel Lyra. O comunicador tem se incomodado com a falta de fiscalização e a falta de comprometimento com o dinheiro público em Gravatá. Ele acredita que sua luta por melhorias em Gravatá tem chamado a atenção da população, que procura um vereador que possa fiscalizar de verdade e não fingir. "Se Deus permitir e o povo desejar, quem sabe eu possa me candidatar", disse Zé do Povo. O radialista é líder de audiência todas as manhãs na rádio educativa Nova FM, em Gravatá.
